domingo, 19 de junho de 2011

A todos os interessados...

Para os 657 parvos de merda que vieram cá parar graças à pesquisa "imagens Sónia Brazão queimada", farei o meu melhor para esclarecer os vossos miolos lerdos:

1- Vocês são doentes. São podres. São nojentos. Precisam de medicação. São doentes.
2- Vocês são dementes. Se têm fetiches com mamas chamuscadas e pachacha tipo grelha do churrasco, são dementes e merecem um internamento condigno pago pelo SNS.
3- Adoro a vossa esperança de achar que eu ia chegar ao hospital e dizer que queria tirar fotos à Sónia Brazão toda nua, enrodilhada e queimadinha e ao dizerem-me que não, eu responder mas eu sou um blogger e escrevo a Schnoof. "Ah!" exclamam os profissionais. "Entre, entre, vamos já despir a doente. Quer que a desliguemos do ventilador para não fazer reflexo ao flash?". Mais uma vez: sois doentes e dementes.


Para aqueles que não percebem um caralho do que eu escrevi porque afinal sois lerdos e eu sou mais estúpido ainda em tentar explicar-vos seja o que for, tomem lá. Satisfaçam-se, gente doente. Desisto.

Sem comentários: