quinta-feira, 30 de junho de 2011

Este Natal

Querida mãe, é com toda a pompa e circunstância que te quero oferecer o novo perfume da Elizabeth Arden para que nunca passes por mal cheirosa... e então envio-te esta amostra que descolei de uma revista que encontrei na mesa dos hospitais, oferecido pela Liga dos Amigos. Mistura com água que é para render.
Querido pai, sei o quanto odeias comprar roupa portanto decidi este ano oferecer-te um casaco. É igualzinho àquele que me emprestaste há dois anos atrás, mas um bocadinho mais gasto. Vais gostar vais ver.
Querida mana mais velha, sabes que não gosto que passes a vida a andar de preto e portanto vou-te oferecer  uma camisa colorida outra vez. Mas como cortaram-me o subsídio de Natal em 50%, ofereço-te metade da camisa. Na outra metade, pões uns brilhantezinhos na maminha. É chic.
Querida mana mais nova, sei que gostas tanto de Matemática como eu gosto de gente parva, portanto ofereço-te uma calculadora. Os números estão um bocadinho esbatidos mas se puseres uns autocolantes da hello kitty com o número correspondente, fica uma cena bué de fixe. Atrás vais encontrar, vincado por agulha de compasso, "esta prof e puta"... é a marca, não te assustes. Já não havia Casio's.
Queridas amigas, este ano em vez de vibradores eléctricos todos cocós, vou adoptar a febre do "go natural". Sei que parecem cenouras mas não são... são dildos cor-de-laranja com formatos personalizados e com data de validade. Se puserem no frigorífico duram mais tempo e o frio dá aquele arrepiozinho bom.
Querido namorado, este ano vou-te oferecer um cheque surpresa... dispo as calças e... Surpresa!

E pronto, acho que este Natal vai ser a bombar.

1 comentário:

Meia Noite e Um Quarto disse...

não sei se vais ter dinheiro para isso tudo...a esbanjar assim...qual será a lista do Passos?