sábado, 11 de junho de 2011

Escherichia Coli

A Escherichia Coli é um bicho que já existe há muitos anos, mas parece que este último é de uma estirpe que promete abanar a barraca. Todavia anda tudo muito manso, e mesmo os epidemiologistas têm andado de férias portanto compete-me a mim fazer o estudo prospectivo.

Segunda-feira
Jaquelina é uma badalhoca.
Jaquelina tem um vibrador sem pilhas.
Jaquelina não lhe apetece ir aos chineses.
Jaquelina vai ao frígorifico buscar o pepino / rabanetes / nabiças / cenouras / beringelas / abóboras infectadas com E. Coli.
Jaquelina dirige-se ao quarto e faz a sua marinada.

Terça-feira
Jaquelina conhece Hernâni.
Jaquelina diz Amo-te
Hernâni diz Amo-te
A magia acontece.
Hernâni diz que não está numa de assentar e que Jaquelina é boa demais para ele.
Hernâni sai e leva consigo o E.Coli no Toni

Quarta-feira
Jaquelina hoje apetece-lhe um gang bang. Hernâni vai às putas...

Acho que não é preciso desenrolar mais sobre o impacto pandémico global da coisa. Eu tenho que explicar tudo.

Sem comentários: