sexta-feira, 10 de junho de 2011

Crocs.

Ninguem ganha o poder de sedução como aquelas pessoas que, mesmo aperaltadas de cima a baixo, se revestem de um calçado que me dá ânsias: crocs. Não sei se é por estarmos na época da sardinha e as pessoas quererem sentir isso na alma, mas os crocs conseguiram tornar as pessoas 5 vezes mais feias e 10 vezes menos apetecíveis do ponto de visto relacional / sexual ou até para tomar um café, deus me livre.
Não é que seja necessário passar o dia de Louboutins ou Merlin ou qualquer outra sola que esteja na berra e, ao mesmo tempo, sobrevalorizado no preço, mas foda-se, crocs?!
Remontam para o tempo do botim, só que neste caso inacabado e esburacado. Estou ainda a testar a hipótese estatística sobre se:

H0: As crocs são a vestimenta mais feia que se conhece.
H1: Calças de fato de treino com sapato alto de verniz são a vestimenta mais puta feia que se conhece.

Eu não sou nenhum especialista em moda mas também não sou imune às náuseas. Crocs é para as criancinhas e para arranjar peixe (e mesmo assim, com aqueles buracos, a água do peixe a entrar por ali "adentro", não sei). Tudo o resto, eu vou acreditar que seja uma humilde homenagem às coisas feias deste mundo que também merecem a vida.

Sem comentários: