segunda-feira, 23 de maio de 2011

Mais consequências da falta de sexo

Finalmente quando me chega a televisão pública um programa que não seja SÓ para a minha avó, aterra  um grupo de mal fodidos com uma queixa direccionada à RTP afirmando que o programa "Último a Sair" é impróprio para uma televisão pública. Ora, estes senhores que não têm mais nada com que se coçar, deveriam antes de mais doar a pilinha para montra no Portugal dos Pequeninos.
Em segundo, eu também sou público e pago todos os meses a minha quota para uma televisão pública de que nunca usufruo porque estes anos todos, eu pagava, mas usufruir só para mais de 65 anos.
Terceiro, eu gostava de saber o que é que vos deu agora para sentir comichão com um programa que aparentemente não se enquadra nos vossos gostos e como vocês acham que só vocês é que pagam a porra da RTP, acham que estão no direito, só porque o Gonçalo grita "Acordem caralho".
Eu pergunto-me quantas vezes não poderia ter feito queixa:
- Todos os domingos dá a Eucaristia Dominical num canal público de um Estado laico, mas eu se for muçulmano ninguem me pergunta coisa nenhuma. É gramar ou comer chamuças. Mas "acordem caralho" é que não.
- Quando dava aquela novela dita épica em que a senhora da corte fornicava descaradamente e em todos os ângulos, o marido da amiga; esta que por sua vez "lavava as carpetes" à criada, aí ninguem refilou. Somos um país de novelas e como tal, neste contexto, está tudo desculpado. Mas "acordem caralho" é que não.
- Quando exploram e desexploram uma entrevista de um velho a roçar o Alzheimer, em que este refere que se andam a discutir "pentelhos", aí tudo bem porque é política e pentelhos são pêlos púbicos. Mas "acordem caralho" é um pénis e podemos estar a gozar com quem não consegue acordá-la.
- Quando aos domingos à tarde, surge aqueles documentários em que estamos horas a ver duas iguanas a fornicarem-se que nem loucos, sem quaisquer censuras aos líquidos seminais e aos mucos e com zoom de 300x, ninguem me pergunta se estou chocado por investir o meu dinheiro neste voyeurismo pornográfico. Mas "acordem caralho" é que não.
Porque nestas situações, eu devia ter coisas muito mais importantes em que pensar e decidi fazer o que biliões de pessoas neste planeta fazem quando não gostam de um programa: MUDAM DE C-A-N-A-L.

2 comentários:

Meia Noite e Um Quarto disse...

Não podia concordar mais ctgo!!

Arrasaste com esta: "Todos os domingos dá a Eucaristia Dominical num canal público de um Estado laico, mas eu se for muçulmano ninguem me pergunta coisa nenhuma. É gramar ou comer chamuças. Mas "acordem caralho" é que não."

Life' Lover ♥ disse...

Opah de rir :) the best ***